sexta-feira, agosto 04, 2006

Yvelise de Oliveira e Emerson Pinheiro falam sobre o novo CD e primeiro DVD de Marina

Yvelise de Oliveira, Presidente do Grupo MK de Comunicação e Mãe de Marina de Oliveira, tem acompanhado de perto todos os detalhes da pré-produção do novo CD e primeiro DVD da filha. A Presidente destacou este novo momento espiritual que Marina está vivendo e garante que o trabalho está singular. “Olha, este CD da Marina é realmente muito especial porque ela aguardou o tempo de Deus, e, no espírito, o chamado do Senhor para a vida dela. Então, será um trabalho feito com muito cuidado em cada detalhe. Marina nunca foi compositora, mas quando nos colocamos diante de Deus e pedimos a Ele, somos atendidos, e o Senhor realmente supre as nossas deficiências”, explicou Yvelise.

A presidente do Grupo MK falou ainda da maneira como Marina de Oliveira recebeu as canções que lhe foram entregues pelo Espírito Santo de Deus. “Ele deu cada uma das músicas para Marina, em espírito”, contou.

Inicialmente, Yvelise gostaria que o projeto recebesse o nome Usa-me Agora, que é para ela a música mais linda desse trabalho. “Estamos em oração e entregamos este projeto nas mãos de Deus. Assim como Ele tem feito segundo o seu querer na vida da Marina, sei da importância que este trabalho terá para a MK e para mim, na condição de mãe”.

Emerson Pinheiro recebeu a missão de produzir o CD e o DVD e, com prazer, aceitou o desafio de liderar os bastidores musicais dessa verdadeira transformação no ministério da cantora. “Está sendo uma experiência muito boa produzir este trabalho da Marina. O repertório está maravilhoso. É uma fase nova pra ela porque está gravando músicas de sua autoria e eu achei isso muito legal, muito novo e autêntico. Ela fala de coisas que está vivendo, coisas que só a Marina saberia expressar. Deus derramou sobre ela a graça e a unção de compor e eu acho que é só o começo de um novo tempo em seu ministério”, explica o produtor.

Marina de Oliveira vai gravar seu mais novo CD e seu primeiro DVD ao vivo dia 22 de Agosto às 19:30m, no Garden Hall, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), quando receberá amigos e irmãos de ministério para juntos adorarem ao Senhor.

Fonte: Grupo MK de Comunicação