terça-feira, agosto 29, 2006

Participação especial no DVD de Marina


É impressionante notar que algumas coisas em Marina não param no tempo. Podemos recordar vários momentos únicos em seu ministério q abençoaram muitas vidas. Não só daqueles que a abençoavam com sua presença, mas também, daqueles que se faziam presentes ao seu lado de sua profunda visão.

Ela sempre deixou bem claro para aqueles que quisessem ver. Ela nunca esteve sozinha em seus momentos de louvor. Não é de hoje que Marina segue o formato “Entre Amigos e Irmãos”! Pode-se dizer então que através de seu ministério, muitos outros levitas ainda surgiriam. É o caso de Jozyanne, Fernanda Brum, Cassiane, Grupo Ellas, que já foram baking vocals em muitos eventos como o Show no Imperator. Hoje, grandes nomes da música Gospel e mulheres de Deus usadas poderosamente.

É interessante notar que alguns que estavam lá, não eram nem conhecidos ainda. João Marcos e Kades Singers, que acompanham Marina praticamente desde o início da Rádio El Shadai 93, dando suporte em backs e canções variadas, hoje conhecidos por sua história na música gospel.

Ludmila Férber, que iniciou seu ministério na MK e tem sido referência em adoração no país, também esteve acompanhando o ministério de Marina em oração e presente também em muitos momentos marcantes.

Mas nesse dia 22, na gravação de seu mais novo DVD “Meu Silêncio - Ministração Profética Entre Amigos e Irmãos - ao vivo”, Marina surpreende e inova mais uma vez trazendo ao palco para cantar ao seu lado dois dos mais recentes nomes da música gospel, Marquinhos Menezes e Lílian Azevedo.

Casados, backing vocals da MK Music, sempre trabalharam juntos. Marquinhos, irmão de Valéria, integrante do Grupo Ellas, já participou do Grupo Rhema Jireh, também integrado pelas cantoras. Fez back vocal por muitos anos, até que surgiu seu primeiro trabalho solo “Debaixo de Tuas Asas”.

Lílian Azevedo, além de uma excelente backing vocal, também foi reconhecida como uma surpreendente Fonoaudióloga dos artistas, não só mk, como também de muitos outros. Hoje, ela faz parte do Grupo Voices e também gravou seu mais novo trabalho “Profetas Adoradores - Ao Vivo”, ao lado de seu marido Marquinhos Menezes.

Durante a gravação do DVD ninguém poderia imaginar uma participação mais criativa do que esta. Marina chama os dois para um trio na música “Eu quero voar”, composição do próprio Marquinhos.

Uma música extravagantemente animada onde os três fizeram uma parceria vocal das mais lindas já vistas com Marina. Sincronia e unção perfeita, ventos e efeitos especiais, foram os temperos que apimentaram e marcaram esta participação especial como a mais recente no ministério de Marina.

Agora nos resta aguardar o lançamento deste super DVD e ficar na certeza de que estes “Profetas Adoradores” terão uma longa jornada de sucesso pela frente no Senhor.

Texto: Jônatas Machado