sexta-feira, agosto 18, 2006

Marina|News também cobriu o culto do dia 17/08

LIVRE. Essa é a palavra que define Marina de Oliveira no culto de intercessão para a gravação de seu CD e DVD 'Meu Silêncio', que será gravado no dia 22 de agosto no Garden Hall (Barra da Tijuca, RJ) às 19h30. O culto também foi um ensaio, onde Marina, com banda ao vivo, mostrou o repertório completo para sua família, funcionários da MK e artistas da gravadora. A presença de Deus era palpável no terceiro andar da empresa. Marina orou, cantou, chorou, dançou e realmente ministrou poder e a vida de Deus naquele lugar.

Nesse novo tempo, Marina mostrou-se amadurecida e sedenta por mais de Jesus. Era visível o seu desejo de fazer a vontade de Deus e agradá-LO em qualquer situação. O culto começou com uma oração na qual Marina pedia a unção do Senhor e o quebrantamento. O desejo dela e de Deus era que a adoração genuína estivesse presente em todo o tempo. O deputado Arolde de Oliveira, pai de Marina, deu uma palavra aos funcionários da MK e agradeceu ao Senhor por aquele momento. Yvelise de Oliveira definiu o novo tempo na vida da filha como versão 'Jesus Cristo total' e testemunhou o que Deus tem feito da vida de Marina.

'Esse CD e DVD são a prova viva de que Deus muda as pessoas, quebra e constrói de novo', concluiu a presidente do Grupo MK e mãe de Marina. Estiveram presentes o cantor Marco Aurélio, a cantora Fernanda Brum, Rayssa e Ravel, Alcina Vilar, Marquinhos Menezes e Lílian Azevedo.Marina começou ministrando a canção 'Usa-me agora' e logo na primeira música foi possível perceber aquilo que estava por vir. O céu se abriu e não há como negar: Deus estava presente. Também ministrou outras novas canções como: 'Meu Silêncio', 'Rasga os Céus e Desce', 'Quero Voar' e 'Vou Profetizar', dentre outras.
Marina também relembrou composições como: 'Faça um Teste', 'Imenso Amor' e 'Aviva', que também farão parte do CD e DVD. Marina contou que a escolha das antigas canções foi realizada pela internet, na Comunidade do Orkut 'Eu *AMO* Marina de Oliveira'. Foram os admiradores e intercessores que participaram diretamente na seleção dessas músicas. Outra música especial que entrou o repertório foi “Sobre Esta Rocha”, música a pedido de Luiza Gerk, a primogênita de Marina. Durante o ensaio, ela explicou o porquê do título do evento: 'Entre amigos e irmãos'. Revelou que Deus deu a visão de que primeiro ela precisava cuidar da sua família e depois da empresa para então conquistar o Brasil e as nações levando o Evangelho. Emocionou-se ao falar de seus pais e mostrou o quanto eles são importantes em sua vida e no seu ministério.

Testemunhos, lágrimas de um coração quebrantado na presença do Senhor, sinceridade, adoração espontânea, júbilo e muita unção marcaram a noite de ontem. O povo de Deus pode esperar com grande expectativa e certeza de que virá a cura, a graça, a verdade, a unção, e a vida de Deus através desse novo tempo, refletido em seu novo CD e primeiro DVD, que na verdade nada mais são do que um grande marco na vida de Marina de Oliveira.

Fonte: Débora Branquinho para o marinanews.blogspot.com.br

2 Comments:

Blogger Celo Martins said...

Puxa que blog interessante...Vou passar sempre por aqui...
Um grande abraco!

12:33 da tarde  
Blogger STINGEYE said...

Oho ho...singer Marina....Bravo....nice photo

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home