quinta-feira, agosto 24, 2006

Marina fala sobre a emoção de voltar a gravar

Momentos antes de começar a gravação de seu DVD, Marina de Oliveira falou sobre o que estava sentindo:

'Eu me sinto como uma vida, um canal, um vaso bem usado por Deus e o fato do “céu ter se aberto” e o Senhor ter estabelecido um novo tempo na minha vida e ter estabelecido a ministração neste lugar, não dependeu de mim, foi tudo um resultado da misericórdia de dEle na minha vida. Logo que começou eu senti uma expectativa muito grande, como se algo que fosse acontecer pudesse mudar o mundo. No entanto, só o que pode mudar o mundo é a glória de Deus manifestas em nossas vidas. Creio então, que se algo que pode mudar o mundo aconteceu aqui, foi a salvação em Cristo Jesus. Então, que todos possam receber o que veio do céu como um cometa, a misericórdia de Deus. Espero que todos tenham sido impactados por este sobrenatural. Este é o desejo que vem do mais profundo do meu coração,' conclui.

Fonte: Grupo MK de Comunicação