terça-feira, agosto 01, 2006

Marina de Oliveira|Louvor Profético





1 Comments:

Anonymous Cláudio Egidio said...

Po, só devo dar Glórias por essa vitoria na vida da Marina de Oliveira.
Reconhecer que "Não havia adoração pura" e "Eu canto desde 1986, mas descobri, recentemente, que eu não adorava, e todos os papéis estavam invertidos. Eu ficava no púlpito, a igreja era o teatro e Deus era uma pessoa que eu amava muito, todo o meu louvor era pra Ele, mas embora a intenção do meu coração fosse verdadeira, não havia uma adoração pura”, isso é reconhecer, e só reconhece isso tudo quem tem um coração aquebrantado pelo espirito. E isso é o maior e perfeito louvor que ela ja deu nesses anos de "carreira" que agora será um Chamado.
Pena que não vai ser na Ig. Cristo Vive de Campinho a gravação do CD novo... mais não importa aonde vai ser, o que importa que algo PODEROSO ocorreu no meio Protestante. É o sinal da Geração Samuel.
Glórias a Deus por ela ter sido Chamada do Mestre.

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home