segunda-feira, agosto 28, 2006

Mais amigos falam da sensação de estar entre amigos e irmãos

'Eu acho que este tempo que ela ficou sem gravar, Deus estava tratando profundamente da Marina e pode-se perceber isto claramente.' (Ravel, da dupla Rayssa e Ravel)

'Este é um excelente momento da carreira de Marina. E isto me deixa muito feliz. Nem sempre quando estamos parados, ou não estamos gravando significa que não estejamos produzindo. Deus trabalhou intensamente na vida dela como trabalha nas nossas vidas. Na verdade só faltava isto pra Marina. Ela é uma artista completa. Oro muito pela vida dela para que este mover de Deus cresça na vida dela.' (João Marcos)

'Eu tenho certeza que este momento de silêncio não foi em vão. Creio que foi o momento que Ele preparou a Marina para assumir a posição que Ele quer. Com cada vez mais unção. Ela é uma artista de Deus completa, Marina tem carisma, uma comunicação tremenda e além de tudo profissional. O tempo dela é este e Deus ainda tem muito daqui pra frente.' (Léa Mendonça)

'Temos visto a transformação, esta sede de Deus que a Marina tem. Já falei com ela hoje, eu sei que Deus irá usa-la grandemente. Isto porque quando nos colocamos buscando a Deus, Ele acrescenta em nossas vidas. Este é o mais importante, estar fazendo a vontade do Senhor e ser verdadeiros adoradores. Ela nesta noite é canal para que vidas sejam alcançadas. Hoje eu vim receber algo da parte de Deus através da Marina. E eu creio que aqueles que estão esperando este novo trabalho serão impactados com uma explosão de louvor.' (Jozyanne)

'Eu espero uma noite de surpresa, onde vamos vivenciar uma transformação. Sei que Deus trabalhou e tem trabalhando grandemente na vida da Marina. Eu vim aqui para ver benção e mover de Deus e creio que vou ver.' (Bruna Karla)

'Muito grande eu tenho vivido com a Marina este novo tempo, e tudo que nos temos feito é parte do mover de Deus. Tudo que Deus tem feito para ela é um chamado e algo especifico. Esta nova fase e uma benção e vai fluir de forma sobre natural.

O impacto do Senhor é visível, a começar pela própria Marina. As pessoas têm vivido o que ela tem vivido. E as pessoas poderão ver este trabalho tão especial e precioso através deste DVD. As canções são da Marina mesmo, algo que Deus derramou do céu para abençoar as pessoas. Abraçamos este projeto, pois entendemos que como irmão e corpo de Cristo temos que ser um. Quando chega o tempo de Deus não tem jeito, “rasga o céu e desce a Glória de Deus”. (Aline Barros)

'Na verdade, a minha expectativa é para o inesperado, pois um adorador que está completamente ligado no Senhor, dele você pode esperar tudo. E ao mesmo tempo nossas expectativas são sempre menores do que Deus. Na verdade não tenho expectativas em torno da Marina unicamente, ma sim em torno do que Deus falará por ela, eu estou com o coração aberto para ser tratado por Deus.' (Fernanda Brum)

'É notória a diferença que Deus fez no coração da Marina, a diferença vem de dentro e quando somos transformados pela presença de Deus os frutos aparece. Frutos de consagração, frutos de busca, frutos de oração. A Marina é uma pessoa especial para todos nós e creio que a unção de Deus foi derramada sobre ela nesta noite, a presença e o amor do Senhor serão sentidos aqui. Deus a estava preparando para este novo tempo.' (Alda Célia)

'Eu acompanho o ministério da Marina há anos. E vejo na vida da Marina um grande recomeço de Deus e eu quero deixar para a Marina uma palavra: que tudo aquilo que Deus colocar nas mãos dela que ela faça para o Senhor. Eu tenho certeza que a glória da segunda casa será maior que a primeira. Os planos de Deus para a vida da Marina são muito grande por isso Ele a preparou com muito cuidado durante este tempo de silêncio.' (Andrea Fontes)

'É um momento novo como a própria marina falou. Quando ouvimos da própria Marina isto, criamos uma expectativa muito bonita espiritualmente falando. E quando ela diz 'é um novo tempo para mim’ eu penso em estar perto para vivenciar esta grande benção.' (Cassiane)

'Estou feliz, pois ela está vivendo um momento especial e está sendo despertada para um avivamento e estamos perto dela e estamos vendo a maravilha de Deus na vida dela. Hoje eu orei e jejuei pela vida dela e creio que o Senhor estará presente nesta noite.' (Kleber Lucas)

'Eu me sinto honrado por Deus ter permitido que eu participasse de todo este renovo que a marina está vivendo. Eu fui tremendamente abençoado assim que tive o primeiro contato com o repertório, eu pude ver a unção da composição ser desatada na vida da Marina. Eu fui muito abençoado e ter permitido deste momento que é apenas o começo, pois muita coisa virá pela frente.' (Emerson Pinheiro)

Fonte: Grupo MK de Comunicação