segunda-feira, agosto 28, 2006

Luiza fala sobre a gravação de "Meu Silêncio"

Além de cantores da MK, uma pessoa, de fato muito importante, não podia deixar de falar sobre a sua expectativa em relação ao retorno de Marina de Oliveira, estamos falando de Luiza Gerk, a primogênita de Marina, que nos concedeu uma rápida entrevista antes do evento.

MK: Como está Luiza Gerk, a filha de Marina para a gravação do novo CD e primeiro DVD de sua mãe?

Luiza: "Eu estou o melhor possível. Friozinho na barriga não, porque eu tenho certeza de que a minha mãe está segura, que ela está feliz, está fazendo o que gosta. E eu fico satisfeita demais, porque eu torci muito por ela, coloquei muita pilha. Eu falava para ela: mãe, vamos gravar, as pessoas estão com saudade de você! Então, pra mim, está sendo como um sonho, porque na primeira vez que eu perguntei, ela não tinha nem a pretensão de gravar logo o disco. Então, foi uma surpresa pra mim também. Estou aqui numa expectativa grande, mas não estou nervosa, nem ansiosa, porque eu sei que ela vai tirar de letra.”

MK: Então, você se surpreendeu?

Luiza: “Foi de uma hora para a outra. Eu lembro que a gente tinha saído pra jantar e perguntei pra ela, onde estava o CD, quando ela ia gravar. E ela me disse que ia parar, estacionar a carreira e eu até cheguei dar a notícia de que ela ia parar. Uns dois meses depois, minha mãe começou a freqüentar uns congressos, começou a sentir uma revelação e sentiu-se diferente. Foi aí que ela decidiu gravar. Então, foi uma surpresa, mas muito boa! Tenho a melhor expectativa possível porque sei que ela está completamente segura do que está fazendo. Eu a incentivei muito, e fico feliz pois sei que ela está fazendo o que gosta. É como se fosse um sonho, estou aqui surpreendida pelo resultado e também muito tranqüila, pois sei que ela vai tirar de letra. Na verdade, um dia estávamos jantado e perguntei sobre um novo CD. Ela não estava ainda muito certa, no entanto dois meses depois nos surpreendeu com a idéia do DVD. Foi uma surpresa muito boa escutar: “Minha filha, vou gravar”.'

Versão de Diego Rodrigues Fonte: Grupo MK de Comunicação