terça-feira, agosto 15, 2006

A importancia de se estar entre amigos e irmãos

No culto de consagração para a gravação do novo CD e primeiro DVD ao vivo de Marina de Oliveira, quinta-feira passada, Marina de Oliveira comentou sobre o motivo do evento ser restrito para o grande público e aberto apenas para familiares, amigos e irmãos em Cristo. “Primeiro eu tenho que alcançar a minha família, depois os meus amigos e irmãos em Cristo que fazem parte da MK, ou seja os cantores e funcionários. Quero levar uma palavra de cura interior para esta empresa, que não é minha, mas que é a minha herança. E só depois alcançar os lares daqueles que estão carentes de Deus, por meio do CD e DVD que serão lançados posteriormente.”

Outro ponto interessante destacado pela cantora foi como surgiu o título do evento, que se chama Ministração Profética Entre Amigos e Irmãos. “Quando Deus colocou no meu coração este projeto, me veio essa frase: Ministração Profética Entre Amigos e Irmãos , que eu achei muito linda, mas não sabia onde encaixar. Fiquei pensando em usá-la no início do evento ou no final. Mais tarde ela veio a ser acrescentada na composição “Vou profetizar”, onde eu faço uma parceria com a Eyshila. Ao perceber que eu mesma estou vivendo um momento profético, onde quero ministrar para as pessoas e, ao mesmo tempo, ser ministrada pelo Espírito Santo de Deus, resolvi colocar como título da gravação de meu CD e DVD”; conclui.

Fonte: Grupo MK de Comunicação