quarta-feira, agosto 23, 2006

Ganhadores da promoção no Orkut falam de Luiza

Um mês antes da gravação de Meu Silêncio, o CD e DVD que marcam uma nova fase na vida de Marina de Oliveira, Luiza Gerk, filha mais velha da cantora, criou na Comunidade de Marina de Oliveira no Orkut: Eu *AMO* Marina de Oliveira, a promoção “Eu quero estar entre amigos e irmãos”.

Promoção que reuniu grande número de admiradores de Marina, que tiveram a chance de concorrer à convites para a gravação do novo trabalho da cantora, uma vez que o evento foi restrito para a família, amigos, cantores e funcionários do Grupo MK de Comunicação.

As regras e os critérios foram bem simples, o participante tinha que ter preencher o nome completo, idade, cidade, uma sugestão para regravação e responder em até 5 linhas a pergunta: “Porque eu quero estar entre amigos e irmãos?”.

Segundo Luiza, foi muito difícil a escolha, tanto que o número de convites aumentou.

Uma semana antes do evento acontecer, Luiza divulgou na internet uma lista com os 30 nomes dos comtemplados, que além de ganharem os seus respectivos convites, ainda tiveram a oportunidade de levar um acompanhante.

No dia da gravação, todos estavam ali para prestigiar o evento, mas também agradecer a Luiza, pela idéia da promoção.

“Ao iniciar a promoção dos convites para gravação do CD e DVD de Marina, ela se mostrou muito comprometida com as pessoas que amam a sua mãe, isso foi 10. PARABÉNS Luiza, você tem se mostrado uma grande mulher e digo mais: conquistou minha admiração, meu respeito e meu carinho", declarou Fábio, um dos ganhadores da promoção.

"Em nome de todos os ganhadores, agradeço mais uma vez a Luiza, que nos proporcionou esse momento tão único e especial para todos nós.
Luiza, não me resta mais nada a dizer, a não ser MUITO OBRIGADO POR TUDO, TUDO MESMO", agradeceu Danilo (na foto com Luiza, Thiago e Leandro), outro dos contemplados.

Luiza até então só pensava em conceder uma oportunidade aos muitos admiradores de Marina, mas acabou conquistando espaço no coração de cada um, sendo considerada por todos eles, uma grande amiga.

“Faço por prazer, gosto de ir até onde meu braço alcança para realizar o desejo de alguém”, declarou a generosa filha de Marina.

Texto de Diego Rodrigues
Fonte: Grupo MK de Comunicação