segunda-feira, agosto 14, 2006

"Eu preciso que vocês me cubram de orações"


Ao término do programa Conexão Gospel deste domingo, Marina de Oliveira falou sobre a importância da oração em seu ministério e agradeceu a todas as pessoas que têm orado por ela. “Quero agradecer muito a todos que com tanto carinho têm me coberto de oração durante esses 5 anos de silêncio por que passei.” Marina não deixou de agradecer também as orações realizadas por pessoas que ela mesma nem sabe o nome ou conhece e aproveitou para fazer um pedido: “Gostaria de pedir a todos que estão me vendo nesse momento que orassem, não só por mim, mas também pela gravação do CD e DVD Meu Silêncio - Ministração Profética Entre Amigos e Irmãos no dia 22 de Agosto às 19h30 no Garden Hall (Barra da Tijuca/RJ)”; concluiu.

Fonte: Grupo MK de Comunicação