quarta-feira, agosto 23, 2006

E o silêncio foi quebrado

Às oito e meia da noite de ontem começou a gravação do CD e DVD Meu Silêncio de Marina de Oliveira, no Garden Hall, na Barra da Tijuca, com lotação completa.

900 pessoas estiveram presentes, entre amigos familiares, cantores da MK Music e muito admiradores de Marina, que ao longo de vinte anos tem acompanhado o ministério da cantora.

Marina cantou 20 músicas, 16 delas inéditas e o público cantou e louvou junto acompanhando a letra através de quatro monitores de plasma espalhados pela casa de show.

Entre os presentes, o Rev. Guilhermino Cunha, pastor presidente da Igreja Presbiteriana, da qual Marina é membro, que abriu o evento com uma oração ao lado do pai da cantora, Dep. Arolde de Oliveira.

Também prestigiaram Marina, os cantores Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne, Cassiane, Marco Aurélio, Pamela, Kleber Lucas, a dupla Rayssa e Ravel, Bispo Tom, da Com. Vida Cristã; os integrantes do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, Lili e Dedé, dos Arrebatados; Alda Célia, Andrea Fontes, Bruna Karla, a dupla Alex e Alex,Marcos Góes, Aline Barros e Léa Mendonça; além da Pra. Ludmila Ferber, a cantora Rose Nascimento e o cantor João Marcos, todos com seus familiares.

Momentos de louvor, adoração, muita emoção e unção de Deus marcaram a noite. Pessoas choraram, se emocionaram, tiveram um encontro com Deus e ouviram a cantora contar seu testemunho sobre ouvir a voz de Deus e obedecer prontamente após 5 anos de silêncio.

Em breve, confira aqui as fotos do evento e o testemunho dos presentes.

Fonte: Grupo MK de Comunicação