quinta-feira, agosto 17, 2006

Culto de ensaio geral do CD e DVD de Marina via internet

Hoje, quinta-feira, às 18 horas, será feito nas dependências do Grupo MK de Comunicação um culto de intercessãp e ensaio geral com banda ao vivo do CD “Meu Silêncio”, de Marina de Oliveira.

Todos os funcionários da MK foram convidados para estarem presentes e orarem para que no dia 22 de agosto tudo esteja sob a proteção de Deus.

Aproveitando a oportunidade, a equipe do Conexão Gospel vai filmar o ensaio que vai fazer parte do making of do DVD que também será gravado dia 22 de Agosto, às 19h30, no Garden Hall.

Marina de Oliveira fez questão de convidar pessoalmente os internautas para a transmissão do Culto de Intercessão pela gravação do DVD Meu Silêncio:

"Amados do Senhor,

Todos os dias dezenas de pessoas tem me pedido para participar da gravação do meu novo CD/DVD “Meu Silêncio”. Esse fato tem me emocionado muito mesmo, pois não há nada melhor do que ser amada; e no amor destas pessoas eu vejo a mão de Deus me abençoando e me cuidando.

Na verdade gostaria mesmo de compartilhar com todos que me amam este momento, mas estaria desobedecendo um direcionamento de Deus de primeiro tratar com minha família, depois minha família do Grupo MK de Comunicação e só depois minha família da Igreja de Cristo por toda a terra.

Porque se não conseguimos alcançar aqueles que estão tão próximos de nós com nosso testemunho; como esperamos que Deus nos use para alcançar aqueles que estão longe de nós?

Todos que estão trabalhando diretamente neste projeto estão profundamente comprometidos com uma vida de oração e guiados sobre o mesmo propósito. Temos feito diversas reuniões de oração, cultos e ministrações pois entendemos que é na comunhão dos Santos que O Senhor ordena a benção.

Convido você que me ama a também fazer parte deste mover profético. Para isso estaremos transmitindo ao vivo e on-line o culto de consagração deste projeto a partir das 18 horas desta quinta-feira, dia 17. Ore e adore ao Senhor conosco neste dia e que as mais preciosas bênçãos de Deus possam se derramar sobre a sua vida, meu amigo, meu irmão.

Ass. Marina de Oliveira"

A transmissão começa ás 18h de hoje, no site www.marinadeoliveira.com.br/culto

Fonte: Grupo MK de Comunicação

1 Comments:

Anonymous Roosevelt Braga Jr said...

Li no site da marina que aqui neste bolg estaria uma entrevista exclusiva dela, mas já procurei a entrevista e não encontrei.

Como faço para lê-la, qual o link deste entrevista com a Débora.

dedse já agradeço a atenção.

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home