segunda-feira, agosto 21, 2006

Colhendo frutos até pela Internet

Nos últimos tempos, Deus tem se manifestado na vida de Marina de Oliveira de uma forma simples e eficaz e o resultado é que Marina tem estado muito sensível a voz dEle. E no dia 17, Deus também se manifestou através da tecnologia, dessa vez, pela Internet. Ao mesmo tempo em que os funcionários do Grupo MK de Comunicação, estavam sendo abençoados com o culto de intercessão pela gravação do CD e DVD 'Meu Silêncio' de Marina de Oliveira, em suas residências quem assistia a transmissão ao vivo do culto, também recebia as bênçãos de Deus. Confira abaixo alguns depoimentos dos internautas que acompanharam tudo na íntegra ao vivo pela internet:

'O que pôde ser visto ontem pela internet foi um culto ao Senhor e dirigido pelo Senhor; Marina em uma adoração genuína nos ensinou que muita das vezes não são as estruturas externas que devem ser mudadas, mas sim as estruturas internas (o nosso coração), ai sim podemos adorar e ministrar com liberdade na presença do Senhor. Quem pode assistir o culto, pode adorar e ser abençoado, a Glória do Senhor se fez presente naquele lugar e foi muito mais além das telas dos computadores, foi em cheio aos nossos corações.' (Everton Souza)

'Acompanho a carreira da Marina desde o início em 1986, porém no culto vi uma Marina que eu não conhecia: ministrando cura, libertação, autoridade e poder. Estava no meu trabalho assistindo pela internet e pude sentir a presença de Deus, aquela atmosfera de adoração do local do culto se transportou para a minha sala, aqui na empresa onde trabalho. Que este seja não somente um novo momento na carreira da Marina e sim uma constante em seu ministério. Jogando sempre a rede para pescar os peixes de sua casa, da empresa, das ruas e de onde a voz dela chegar e que os céus se rasguem com o mais puro louvor de um coração, verdadeiramente, adorador.' (Fábio de Lima Bandeira)

“Estou muito feliz com o retorno de Marina de Oliveira. As músicas novas são lindas e seu jeito determinado de falar sobre Deus continua me comovendo e tocando, causando impactos. Gostei de sua alegria contagiante e entusiasmo durante o ensaio. As coisas mais importantes que tenho aprendido com Marina de Oliveira é que Deus age de forma grandiosa, muitas vezes nas coisas mais pequenas e insignificantes. Adorei ouvi-la recantar grandes sucessos e saber que músicas preferidas como 'Pastor do Coração', 'Via Dolorosa', 'Faça um Teste', 'Imenso Amor' e 'Sobre esta rocha' estarão também no novo trabalho!” (João Viktor)

“Deus age de forma misteriosa, porém grandiosa e ao Seu 'bel-saber'! Ainda que, a princípio, não entendamos claramente, ao final, podemos ver e contemplar Seus frutos! Em épocas passadas, vidas eram tocadas, impactadas e levadas para o Evangelho através de um trabalho inovador, arrojado, diferenciado, mas sempre com sinceridade de coração. Hoje, tais vidas estão sendo cuidadas de forma direcionada a quem já está pronto para receber alimento espiritual consistente. Antes disso houve um período de silêncio! Mas esse silêncio se quebrou: num derramar poderoso e transbordante do mover de Deus como se pôde ver nesse culto transmitido via internet para todo o mundo. Testificou-se porque há 20 anos atrás Deus escolheu Marina para multiplicar as boas novas e iniciar o movimento de propagação de Sua palavra através da música d’Ele e para Ele. Poderia ser outra pessoa, mas foi Marina. Ele quis Marina! E mais do que nunca, depois desse culto e dessa transmissão, sabemos exatamente o porquê...” (Douglas Bragança)

Texto de Diego Rodrigues
Fonte: Grupo MK de Comunicação