quinta-feira, agosto 24, 2006

Amigos de Marina e suas expectativas

"A expectativa é muito grande. Vários membros da igreja estão aqui e eu sei que é um momento único e muito especial. Tenho certeza de que Deus vai ungi-la bastante e que não vai ser uma apresentação, mas sim uma noite de adoração. Estou muito feliz pela Marina, por esse DVD e por esse trabalho. Tenho certeza de que está acontecendo no tempo de Deus e que a unção de Deus vai invadir esse lugar." Bispo Tom (Comunidade Vida Cristã)

“A minha expectativa eu acho que é a mesma do povo de Deus e é muito boa. Essa renovação da Marina tem sido algo realmente visível. Eu creio que a Marina vai abençoar muitas vidas através do seu louvor e da sua adoração.” Bispa Cristina (esposa do Bispo Tom)

“Eu estou numa expectativa maravilhosa. Eu acompanhei o crescimento da Marina durante todo esse tempo e eu acho que valeu a pena ter esperado, porque ela conseguiu entender o que Deus queria para o ministério e para a vida dela. Com certeza, a Marina, nesse tempo de silêncio, ouviu a voz de Deus e é isso que vale. Nesta noite, a Marina vai compartilhar todos os segredos e mistérios que Deus revelou a ela e que, com certeza, vai abençoar muito a nossa vida. Bom, eu estou muito feliz pela Marina, torci muito por ela, orei e estou satisfeita por ter participado com as duas composições para o CD. Tenho certeza de que esse dia será um divisor de águas na vida da Marina e vai marcar a história dela. A Marina sempre foi uma precursora, eu aprendi muito com ela e creio que vai ser uma benção!” Eyshila

“Eu vejo como a graça e misericórdia de Deus sobre um coração tão precioso quanto o dela. A Marina é uma pessoa hiper honesta e existe um clamor no meu coração pela pessoa que ela é, porque a Marina é realmente da forma que tem declarado. Eu espero de coração que Deus possa fazer uma obra completa na vida e na casa dela.” Pastora Ludmilla Ferber

“Eu costumo dizer que quando Deus se faz presente, Ele surpreende a gente. E eu fiquei surpresa nesta noite, chorei o tempo todo. Inclusive, quando a Marina relembrou hinos antigos, eu lembrei da minha infância, quando Deus começou a plantar no meu coração o desejo de cantar e eu lembro que ficava com a minha irmã dentro do quarto o dia inteiro, cantando as músicas da Marina e a imitando. Então, a Marina foi o meu primeiro referencial de cantora evangélica que eu tive e eu louvo a Deus por ter o privilégio de poder participar desse momento histórico na vida da Marina, que me impactou muito e me emocionou demais.” Luciana (Ministério Unção Ágape)

“Eu estou muito feliz, porque Deus tem a capacidade de nos surpreender. Ele tem poder para quebrantar os corações e mudar histórias de vida. E o que Deus tem feito na vida da Marina nós podemos perceber. A Marina tem se levantado com uma voz profética e tomou posse de uma vida de propósito com Deus. E eu me sinto privilegiado de fazer parte desse momento e dessa história.” Marquinhos Menezes

“A cada dia, Deus prova que pode fazer milagres na vida de qualquer um e usar a qualquer um que se disponha. E a Marina se dispôs a ser usada pelo Senhor e foi muito usada aqui. Bom, então, as pessoas podem esperar muita unção na sua casa e mudança de vida mesmo, genuína, através desse DVD. Eu estou muito feliz por ter participado dessa ministração profética e desse mover poderoso.” Lilian Azevedo

Versão de Diego Rodrigues
Fonte: Grupo MK de Comunicação