terça-feira, julho 25, 2006

Site Oficial comenta sobre os ingressos

Atendendo aos pedidos insistentes de admiradores de sua música e amigos que a acompanham em 20 anos de ministério para que a gravação de seu novo CD e DVD Meu Silêncio, Ministração Profética Entre Amigos e Irmãos, fosse aberto ao público, Marina de Oliveira decidiu que serão vendidos 600 ingressos para o evento que acontece dia 22 de Agosto, às 19h30 no Garden Hall, Barra da Tijuca/RJ. 'Esses ingressos serão vendidos porque muitas pessoas que tem orado por meu ministério ao longo desses 20 anos, me ligaram, me mandaram e-mails, pedindo para ir. São pessoas que têm orado a Deus para que volte a cantar e, tem parte na minha benção. Se as pessoas entendem a responsabilidade desse momento e desejam participar comigo, serão mais que bem-vindas. 'Os outros 600 ingressos serão distribuídos entre os cantores da MK Music, funcionários e familiares. Por enquanto, os ingressos serão vendidos na MK, mas outros postos de venda serão divulgados em breve. Com o nome de Meu Silêncio, o próximo CD de Marina de Oliveira vem para quebrar 5 anos sem gravações inéditas no ministério de 20 anos da cantora. E a gravação promete surpresas. 'Na verdade, o CD e o DVD vão ser gravados em um mesmo dia, ao vivo, para que eu possa ministrar e contar minhas novas experiências com Deus. Deus me disse que eu teria esta oportunidade de falar com todos, os ministros, cantores e levitas da MK, juntamente com suas famílias e amigos, além, é claro, de todo o quadro de funcionários da MK,, e eu fiquei confusa pensando como seria possível reunir todos em um só lugar. Deus é maravilhoso e fiel. Ele traz à existência o que parece impossível e, geralmente, nos tempos mais difíceis. 'Além dos 600 ingressos que serão vendidos, a promoção da Comunidade do Orkut Eu *AMO* Marina de Oliveira, de Luiza Gerk, filha mais velha de Marina, continua. Marina está muito animada com a gravação e já prepara o CD e para matar a curiosidade, disponibilizou com exclusividade para o seu site oficial a letra de duas músicas do novo CD. 'Esse é o momento mais importante que vou experimentar em quase cinco anos de silênciopois foi liberada a bênção para a gravação simultânea de meu novo CD e DVD.

'Para ver as letras das músicas No meu silêncio Te adorar e e Usa-me agora, compostas por Marina de Oliveira, confira as publicações abaixo.

Fonte - www.marinadeoliveira.com.br