quarta-feira, julho 26, 2006

"Não é este o propósito e o desejo de meu coração"

Com esta frase Marina de Oliveira diz que não haverá mais vendagem de ingressos, pois não foi este o propósito e o desejo que estava em seu coração quando Deus lhe entregrou em suas mãos o projeto da gravação de Ministração Profética Entre Amigos e Irmãos - vol1, em CD e DVD ao vivo.

Mas Marina diz também que em forma de agradecimento ao admiradores e intercessores que tanto oraram por ela, a acompanham nestes 20 anos de ministério, estarão presente no evento. Pois estas pessoas verdadeiramente merecem estar Entre Amigos e Irmãos.

O número de convites na promoção "Eu quero estar entre amigos e irmãos" foram aumentados. Ainda não sabemos a quantidade exata de convites a serem distribuidos mas deve ser algo em torno de 30 com acompanhante, mas apenas as melhores respostas serão escolhidas para atender o desejo da Marina de estar entre verdadeiros intercessores de seu ministério. e nos próximos dias o Blog Marina News e o Site Oficial da cantora estarão dando mais informações a respeito disso.

Texto de: Diego Rodrigues