sexta-feira, julho 21, 2006

Edital da Promoção(Reformulado)

1. A gravação do novo CD e DVD de Marina de Oliveira será realizado no dia 21 de Agosto no Garden Hall (RJ). O Horário ainda não foi definido, mas em breve todos estarão sendo notificados.
2. AO RESPONDER AS 5(cinco) QUESTÕES, POR FAVOR DESCONSIDERAR A DE NÚMERO 4(quatro), A QUAL SE REFERE A REGRAVAÇÃO QUE OS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO GOSTARIAM QUE MARINA INTERPRETASSE NA GRAVAÇÃO DO SEU CD E DVD.
3. Não enviem dados da promoção para o perfil de Luiza Gerk, só serão válidas as participações na comunidade Eu *AMO* Marina de Oliveira.
4. Esta promoção é por conta de Luiza Gerk, a MK não tem nenhuma ligação com isso. Por isso não está incluído o transporte, a refeição e nem a hospedagem.
5. Os convites deverão ser pegos na recepção da MK com identidade em mãos, quem não puder participar por não ter como vir, por favor não participe, depois do sorteio não havera segunda oportunidade para quem QUER e PODE comparecer.
6. No dia 10 de Agosto, serão anunciados os vencedores, até dia 12 eles devem confirmar presença no link da comunidade que sera aberto para divulagar os nomes. Quem não confirmar até dia 12 será excluido e outro participante entrará em seu lugar então fiquem atentos.
7. No dia 13 de Agosto, será o prazo máximo para divulgar/alterar o nome dos vencedores e a partir do dia 14, os convites estão em envelopes com os seus nomes na portaria da MK (como já foi dito no item 5).
8. Ao preencher o item regravação, só escolham canções da discografia Marina de Oliveira. Não será aceita a sugestão de regravação de uma canção de outro artistas/gravadora.
9. Estas e outras informações(já mencionadas) pode ser lidas aqui, no Blog Marina News( www.marinanews.blogspot.com ) e em comunidades relacionadas à Eu *AMO* Marina de Oliveira.
Para finalizar esta publicação, leia um comunicado que Luiza Gerk diz para todos os participantes da promoção:
"Existem muitos participantes respondendo o tópico duas ou mais vezes e isso não é o correto, pois quem participar mais de uma vez terá dificuldades de ser sorteado na promoção. Aqui todos tem a mesma oportunidade e estou me baseando nas respostas de cada um e não importa se está na primeira página ou na última deste tópico, tenho anotado os nomes dos meus favoritos (até o presente momento) e estou fazendo uma lista com os que percebi que estão postando repetido. Divulgarei o resultado no dia 10 de Agosto, como combinado.
Não basta escrever eu quero ir, eu quero saber o motivo, de verdade, porque querem ir?
Será um momento muito importante na vida de minha mãe e talvez o mais marcante de sua carreira, é importante que os escolhidos tenham bons motivos em seus corações para querer estar presente no dia 21 conosco. Obrigada!"
Participem e Boa Sorte!