terça-feira, junho 20, 2006

Marina de Oliveira|Gravação do DVD de Alda Célia


Depois de Kleber Lucas chegou a hora da cantora e pastora Alda Célia gravar o seu primeiro DVD, o evento foi realizado na casa de espetáculos RioSampa, na Baixada Fluminense (RJ), no dia 06/06/06, data foi escolhida por Alda para quebrar a maldição desta data a qual foi recheada de especulações sobre movimentos satânicos em torno do número da besta (666). A gravação começou às 20h, mas cerca de uma hora antes um grande público já se aglomeravam no local.

Nos bastidores, Marina de Oliveira comandava, ao lado de PC (diretor do Conexão Gospel) os melhores ângulos de filmagem. A cantora e pastora Fernanda Brum dava seu apoio no direcionamento de palco e a equipe do iluminador Bimbão dava os últimos ajustes. Antes de se iniciar o show, Marina de Oliveira (Diretora Artítisca do Grupo MK) foi a frente do palco para agradecer ao público por ter vindo a gravação, falou também sobre a expectativa deste evento e sua importância, e os convocou para estar no dia seguinte no mesmo local para a gravação do novo CD ao vivo de música inéditas de Alda Célia.

O cenário foi todo montado tomando por base elementos bucólicos. Um grande portão foi montado com folhagens características de fundo. Grandes lustres foram instalados acima do palco, dando um visual europeu. E ao abrir dos portões, Alda iniciou sua noite de ministrações com a música “Chuva de Avivamento”. Ao todo foram apresentadas 20 canções que mais marcaram a carreira da pastora.

Se você quer saber mais sobre este evento feito pela MK, acesse o Portal Elnet, nele você poderá conferir uma matéria exclusiva sobre a gravação deste DVD, depoimentos de outros artistas presentes no evento, além de assistir um trecho da gravação!

Fonte: Elnet
Versão de texto: Diego Rodrigues