quarta-feira, maio 17, 2006

Confira a letra de Sei que é Possível [exclusiva]


Sei que é Possível - Marina de Oliveira
CD Amo Você - Volume 12 [Em breve mais um lançamento MK]

Há uma saudade, um desejo de te encontrar
Sei que é possível, Deus me disse que sim
Então vou sonhar, preciso te encontrar
Descansar no teu carinho, ter de volta o meu sorriso
Não vou mais procurar o que eu não quero encontrar
Não vou mais chorar, se Deus criou alguém pra me amar
Vem correndo me achar, eu preciso de você
Vem pra mim, vem me abraçar meu verdadeiro amor! (2x)
E quando me encontrar, não vou te perder, jamais...

Marina então declama: Senhor... Quantos corações estão agora depositando seus sonhos no Teu altar, Senhor!
Queremos aprender a confiar em Ti, esperar em Ti, descansar em Ti, Senhor!
Te entregamos o nosso coração e os nossos sonhos...

Não vou mais procurar o que não quero achar, Senhor
Não mais chorar...
Por um verdadeiro amor

Vem me abraçar, eu preciso de você
Vem correndo me encontrar, meu verdadeiro amor
E quando me encontrar, não vou te perder, jamais... jamais...jamais...Jamais...
Jamais...

Créditos à Danilo dos Santos pela letra desta canção.