quarta-feira, abril 19, 2006

Yvelise fala ao Site Oficial de Marina

Yvelise de Oliveira comenta sobre a participação de Marina de Oliveira, no Congresso da Lagoinha

Em resposta às centenas de mensagens em inúmeros sites da internet sobre a participação de Marina de Oliveira no 7º Congresso Internacional de Louvor do ministério Diante do Trono, Yvelise de Oliveira, mãe da cantora e presidente do Grupo MK de Comunicação, enviou o seguinte comunicado:“Fico feliz em ouvir de Marina, minha filha, as palavras do apóstolo Paulo ao referir-se ao Ministério Diante do Trono. Que bom que o referencial dela é Jesus e o seu ideal é imitar os servos do Senhor. ‘Sede meus imitadores como eu também de Cristo’ (I Co11:1)“Assim espero, que todos nós tenhamos a cristocêntrica visão de unidade no imitar e viver a vontade de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. “E aos que ainda, porventura, não entenderam tamanho arrebatamento e desprendimento divino, e por isso julgam, fica minha mensagem, também em Paulo: ‘Todavia, pouco se me dá de ser julgado por vós ou por outro juízo humano, nem eu tampouco a mim mesmo me julgo’” (I Co 4:1-4)Em breve, a cantora Marina de Oliveira, também irá compartilhar o testemunho do que experimentou neste evento.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tomara que esta transformação seja real e que os "artistas" da MK se tornem adoradores, abandonem o estrelismo, parem com este negócio de "Fã Clube", "autógrafos" e etc., sem falar daqueles clips produzidos, pois são artificiais e ridiculos, não sei como alguns adoradores cairam nessa, mas agora tudo vai ser diferente, Oxalá!

1:29 da tarde  
Anonymous Diogo said...

Bom nunk fui fã da Marina de Oliveira, axu q pra ela cantar das maravilhas do Senhor, ela pelo menos tinha q passar issu nas musicas, ela naum tem Unção..como os cantores do DT tem... eu soh a vju como socialaite evangélica..Ou emergente..como keira...Ela(Marina) disse q mtos cantores da MK, soh kerem Fama!!! será q ela naum kis issu a vida toda naum??
Fui durantes anooooss..mto fã da Aline Barros e ainda sou, mais qdo ela esteve aki em Vitória, uma pessoa keria da uma musik pra ela gravar e ela keria registrar a musik como c fosse ela q tinha escrito!!!!ONDA TAH A UNÇAO DESSE PESSOAL??? KD A BUSCA DO VERDADEIRO DEUS??
FAMA, DINHEIRO, SUCESSO, TUDU ISSU PASSA!!! MAIS FIKEI FELIZ, DA MARINA C REDIMIR DAS MARAVILHAS DO MUNDO E CAIR EM SÍ Q ND DISSO DV OCUPAR O NOSSO CORAÇÃO...
SOH PRA EXCLARECER, EU NAUM SOU EVANGELICO, NEM ESPIRITA, NEM CATÓLICO, SOM AMO DEUS COMO MEU UNICO SALVADOR..
BJUSSS.. MARINA E PRA KER LER ISSU!!!

2:28 da tarde  
Blogger minhasimagens said...

olá marina, não liga não pra esses ai que estam criticando o seu trabalho, DEUS tem muito mais pra vc, e no seu ministerio.
eu amooooooooo vc,,, e conserteza DEUS se agrada disso, por que o amor vem dele, aunião tbem.
então bola pra frente, eu admiro muitooooooo o seu trabalho, isso não quer dizer que somos fanaticos, apenas gostamos das musicas e etc...gostaria muito de te conhecer pessoalmete,já fui em show seu, mas ainda não tive o prazer de acompanhar de perto o seu trabalho como produtora, saiba que me espelho muito em vc..
muito obrigado por ser tam uzada por DEUS,
CONTINUE ASSIM, MARAVILHOSA E DEDICADA A FAZER A OBRA DE DEUS.
NÃO LIGA PRO QUE OS OUTROS VÃO FALAR, ATÉ POR QUE O SENHOR JESUS NÃO AGRADOU A TODOS NÉ MESMO?
ENTÃO VAI NESSA TUA FORÇA!
"SER JOVEM É NUNCA DEIXAR DE SONHAR"
ASS: WILLIANE DE OLIVEIRA

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu amo o trabalho da marina, pra um dos melhores do Brasil.quem ñ tem pecado atire a 1 pedra.sao ridiculos os que ficam dizendo essas coisas da marina, eu sinto a presenca de Deus quando ela canta.muito mais que as cancoes repititivas e cansativas do diante do trono(que e uma bencao,mas as musicas...)

5:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amém, Marina! Creio que, se vc der espaço, o Espírito a usará tremendamente.

Aos queridos irmãos...

Sabe qual o problema dos 'crentes'? A língua. Ô povinho pra abrir a boca e criticar, falar mal dos outros. Nem conhece a pessoa e se acha no direito de malhar.

Vai lá, irmão... Dá sua cara num ministério, seu tempo. Com certeza, vai ter um grupinho pra falar mal de vc tb. Mesmo vc dando seu sangue pela obra.

É Jesus...só a tua misericórdia pra esse teu povo!

Ah! Eu estive no Congresso e FOI uma bênção! Para os que não acreditam no mover de Deus, só lamento. Espero que um dia saiam dessa 'caverna' da religiosidade.

2:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home