quarta-feira, abril 19, 2006

Um novo tempo|Tempo de adoração


A cantora e diretora artítica do Grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, que é conhecida no Brasil não só como uma empresária, mas também como cantora gospel, que além de obter sua carreira solo contribui como integrante do Grupo Voices (que também faz parte da MK MUSIC). Esteve ali, no 7º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, realizado no Ginásio do Mineirinho (Belo Horizonte - MG), contrariando pessoas que fazem parte do seu convívio ( tanto da empresa, como da sua família).
Marina esteve participando do evento como qualquer outro participante, segundo a mesma, recebeu muito de Deus e nadou no rio do Espírito Santo.
"Foi o maior desafio estar participando desse evento, há alguns dias sofri um acidente e fraturei a minha perna, ninguém acreditava que eu viria à Belo Horizonte, mas aqui estou para a honra e a glória do Senhor Jesus. Quantos aqui já sentiram o silêncio de Deus?, perguntou ela. É isso que tenho vivido e questionado, as pessoas me vêem como a Marina de Oliveira Poderosa, forte, bem-sucedida, aí eu pergunto: O Senhor me vê assim? Na verdade o poder corrompe o coração, tenho certeza disso. Ele (Deus) se calou no momento que eu mais precisava ouvir a sua voz"."Eu é que não sabia que estava sendo tratada por Ele para me tornar uma adoradora e aqui estou sarada, quero me tornar imitadora deste Ministério, da Ana Paula Valadão, do Pr. André Valadão, da Nívea Soares, de você que eu não sei o seu nome, mas que é um adorador integrante desse ministério. O maior problema que acontece no nosso país é que a maioria dos cantores, incluindo alguns da MK MUSIC, que ao invés de serem verdadeiros adorados preferem ser famosos artistas, que a cada dia estão a procura de mais fama. O dinheiro corrompe e isso não pode ser acontecer".
E assim continuou: "Eu sei que muitas pessoas virão contra mim, mas estou preparada pelo Senhor. Quero entregar nessa noite todos os "meus" (cantores(as) da MK). A MK também se renderá à adoração. Eu entrego e apresento a Ti Senhor a vida de Cassiane, de Aline Barros, da Cantora e Pastora Fernanda Brum, de Eyshila, de Josyane, do Voices, de Bruna Karla, de Pâmela, do Fruto Sagrado, do Novo Som, de Alex Gonzaga, do Quatro por Um, do Cantor e Pastor Kleber Lucas, do Oficina G3, do Cantor e Pastor PG, enfim todos os meus , a partir de hoje, se tornarão adoradores e imitadores de Deus assim como o Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. Obrigada Senhor por me trazer resposta a tantos questionamentos e de me mostrar a minha verdadeira posição, de uma adoradora de verdade".
Por fim, Ana Paula Valadão, que foi quem recebeu a cantora Marina de Oliveira no palco, não resistiu o poder de Deus, saiu correndo pelo por todos os lados, levantando as pernas para o alto, parecendo não estar em si, tamanha era a sua alegria diante da manifestação de Deus sobre a vida da Marina. O Público que lotava o Mineirinho, se rendeu também, pessoas que sonharam a vida toda por essa manifestação não conseguiam ficar de pé, muitos começaram a chorar e se derramar diante de tamanho poder.
Matéria escrita por: Diego Rodrigues
Com base no acervo de: Eurico Fernandes Rocha Redação Zoe www.zoenet.com.br
E na declaração de pessoas presente no evento.

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois de ouvir tantas críticas sobre o assunto, contra o Dt e contra a Marina fiquei muito feliz com o esclarecimento prestado.
Realmente, um novo tempo de adoração surge no meio do povo de Deus. Glória a Deus por isso!!!

9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu Deus é um Deus racional. Essa última foto, pra mim, não mostra nenhuma racionalidade.

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É pra rir ou pra chorar??????

10:43 da tarde  
Anonymous isra said...

DEUS ABENÇOE VC MARINA

SEJA UMA BENÇÃO

para as NAÇOES

6:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

credo!
quanta bobagem hein!

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

COncordo com o anonimo qu falou sobre a racionalidade...
Tmb não consigo ver isso!

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vcs nunca sentiram o poder de Deus de verdade.

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

antes eu tb me escandalizava, mas agora vejo o que é nadadr no Rio de Deus..................

8:46 da tarde  
Anonymous Elizabeth Maceió-AL said...

Q Deus abençoe a todos vcs irmãos q comentaram sobre o assunto!
Para alguns vai: Reunir 2 milhões de pessoas para um show n é p/ qualquer um! Então, será q Deus n está a frente do ministério DT?
Qnto a Marina, fico super feliz por vc minha irmã pois glória a Deus q vc foi ousada no Senhor pra mostrar a homens o q o Senhor quer de nós! Verdadeiros Adoradores!
Para os irmão q estão falando mal um conselho: Guarda a LÍNGUA tah?

8:40 da manhã  
Anonymous Flavio Ferreira Petrópolis said...

1ª CORÍNTIOS 2
14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

8:05 da tarde  
Anonymous aninha-rj said...

Olá paz!!
bom eu naum fui....mas queria muito ter participado!!!
mas eu fiquei sabndi q foi uma benção ....
Glorias a Jesus!!

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal, a comu. do diante do trono criou uma comunidade nova para Marina, por conta do ocorrido com ela, é so add.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12009261

1:20 da tarde  
Anonymous andré simões said...

simplesmente ridículo, mas a Ana Paula de patas pra cima me divertiu bastante... hehehe valeu Valadão!!!!!

8:55 da tarde  
Anonymous Diogo said...

Bom nunk fui fã da Marina de Oliveira, axu q pra ela cantar das maravilhas do Senhor, ela pelo menos tinha q passar issu nas musicas, ela naum tem Unção..como os cantores do DT tem... eu soh a vju como socialaite evangélica..Ou emergente..como keira...Ela(Marina) disse q mtos cantores da MK, soh kerem Fama!!! será q ela naum kis issu a vida toda naum??
Fui durantes anooooss..mto fã da Aline Barros e ainda sou, mais qdo ela esteve aki em Vitória, uma pessoa keria da uma musik pra ela gravar e ela keria registrar a musik como c fosse ela q tinha escrito!!!!ONDA TAH A UNÇAO DESSE PESSOAL??? KD A BUSCA DO VERDADEIRO DEUS??
FAMA, DINHEIRO, SUCESSO, TUDU ISSU PASSA!!! MAIS FIKEI FELIZ, DA MARINA C REDIMIR DAS MARAVILHAS DO MUNDO E CAIR EM SÍ Q ND DISSO DV OCUPAR O NOSSO CORAÇÃO...
SOH PRA EXCLARECER, EU NAUM SOU EVANGELICO, NEM ESPIRITA, NEM CATÓLICO, SOM AMO DEUS COMO MEU UNICO SALVADOR..
BJUSSS.. MARINA E PRA KER LER ISSU!!!

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola,gostaria de primeiramente glorificar a Deus,pq é um tempo novo na nossa nação e só um trono ficará de pé o do Rei da Gloria,nenhum homem mais roubará a gloria de Deus,graças a Deus que marina se arrependeu e reconheceu o grande erro que ela cometeu,pois durantes anos a musica gospel ficou como no deserto no brasil,homens e mulheres se esquecendo de sua verdadeira identidade em Deus como sacerdotes e ministros diante do Senhor,estabelecendo o tabernaculo da davi que esta caido,leia amós 9:11,uma profecia para os nossos dias,diz que o Senhor restauraria o tabernáculo de Davi que está caido(adoração) q o senhor iria tirar de suas ruinas,quer dizer que realmente esta em ruínas,e estamos num tempo que antecede a vinda do nosso Noivo Amado Jesus,dias que todas as coisas serão restauradas,o corpo de Cristo sera restaurado amem?a palavra diz que Ele vai buscar uma noiva santa,nem rugas e nem manchas,mais SANTA E IRREPREENSIVEL! é Isso aí e para o cara ai em cima que falou mal da ana paula valadão,Jesus tb foi criticado e chamado de belzebu pelo religiosos e fariseus da época,muito cuidado meu querido,cuidado com o farisaismo,porque Jesus foi chamado disso,pode crer que o poder de Deus nele,aos olhos dos homens era estranho,mais é misterio de Deus,assim com a Ana Paula,nao to aki pra defender ela,mais essa mulher tem sido uma referencia na minha vida,td gloria a Jesus pela vida dela,Deus a usou para começar a obra de restauração não apenas na minah vida,mais hj fernanda brum é fruto desse ministerio abençoado da ana paula,e agora a marina,Enfim,que o Senhor possa continuar realizando Sua vontade e seu poder na nossa nação!!quandoa shekinah de Deus é derramada ninguem consegue ter-se de pé,derrama sobre nós Pai,sobre o nosso BRasil,sobre os cantores,os pastores,que possamos todos cair prostrados Diante de TI,porque Tu mereces toda gloria,nossas lagrimas,risos,apalausos,tudo é para Ti!!aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaa owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
ass: Michele-RJ

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estive no congresso e testifico tudo que aconteceu, palavras não descrevem o que Deus reservou a quem se predispos a estar lá. Marina, você foi corajosa e usada por Deus para ministrar a nossas vidas. Deus a abênçõe!!!

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marina, acabei de saber a respeito de sua participação no congresso... parabenizo vc pela coragem que teve, de subir no palco e ministrar... tenho certeza que essa sua participação calou a boca de muita gente que achava que Marina de Oliveira e MK, não se misturam com outros ministérios... como diz a canção da Aline Barros ..."somos casa de Deus, a morada do Pai, contra ela nada prevalecerá, somos um no Senhor, somos povo de Deus..." é isso, nós somos povo de Deus e não deve haver um melhor que outro, todos somos adoradores, independente de sermos conhecidos ou não... Marina e Mk, admiro muito o trabalho de vcs, espero que cada dia, vcs cresçam no propósito de Deus.........
(sdpcarol@hotmail.com)sou de Manaus

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Realmente Deus está levantando adoradores apaixonados e extravagantes q não ligam mais pra fama, pro dinheiro e para mesmisses e tradicionalismo.

Vcs q criticaram, saibam q Deus está curando e sarando o Brasil das feridas do tradicionalismo e mesmisses q impedem com q a gloria de Deus seja manifesta na igreja,
por isso arrependa de seus pecados e cuide de suas linguas,
pois a gloria da 2° casa como diz em AG- 2:9 está sendo manifestada no Brasil.

E fico feliz por ver q pelo menos uma pessoa da MK q sinceramente acho a maioria artistas e não adoradores, está sendo tocada pelo proposito de Deus de apenas adorá-lo em Espirito e em verdade.

Vinicius

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PESSOAL CUIDADO COM ESSE POVO DE GRAVADORA EVANGELICA. TRABALHEI EM UMA MUITO FAMOSA AQUI EM SP, E SEI O QUE ESTOU FALANDO.
ME LEMBRO QUE QUANDO MENINA OUVIA O DONO DESSA GRAVADORA NA RADIO, PARECIA UMA PESSOA USADA POR DEUS. QUANDO FUI TRABALHAR NA GRAVADORA ACREDITEI QUE ESTAVA ENTRANDO EM UM MINISTERIO E O QUE DESCOBRI FOI CHOCANTE.
O CARA É UM ADULTERO, PILANTRA, IMAGINEM O CHOQUE QUE TIVE QUANDO DESCOBRI QUE ELE TINHA, UMA COLEÇAO DE REVISTA DE MULHERES NUA, DETALHE ELE ERA CASADO.
TINHA RELACIONAMENTO EXTRA CONJUGAL COM FUNCIONARIAS (CASADAS OU NAO). QUANDO IA NOS RESTURANTE, ACOMPANHADO POR PESSOAS HUMILDES, QUE ACHAVAM ESTAR DIANTE DE UM HOMEM DE DEUS, PEDIA PARA COLOCAREM CERVEJA NO COPO PARA PARECER GUARANA,
A MAIORIA DOS DONOS DAS GRAVADORAS QUE VIVIAM DE LA PRA CA COM ELE TAMBEM NUNCA VALERAM UM TOSTÃO FURADO.
MUITOS FALIRAM E OUTROS APARECERAM NO LUGAR.
NAO ENDEUSEM ESSA GENTE, NAO ACHE QUE POR CANTAR E SER FAMOSO DEUS OS ESTAO ABENÇOANDO.
UMA CERTA VEZ ESSE CARA, QUIS ME CONVENCER QUE NAO HAVIA IMPORTANCIA NAS SUAS ATITUDES, QUE O JESUS QUE ELE CONHECIA ERA UM JESUS QUE QUERIA QUE CURTISSEMOS A VIDA AO MAXIMO.
OUTRA COISA IMPORTANTE ELE SEMPRE EXPLOROU A MAO DE OBRA EVANGELICA, MUITOS NAO TINHAM REGISTRO EM CARTEIRA, ELE NAO PAGAVAM EM DIA SEUS FUNCIONARIOS, VENDIA SEM NOTA, FAZIA NEGOCIATA COM OS OUTROS EMPRESARIOS EVANGELICOS E MUITAS COISAS MAIS

ESSE POVO SO QUER DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO. VOCES ACHAM QUE OS FUNCIONARIOS DESSAS GRAVADORAS GANHAM UM SALARIO DIGNO, QUE NADA PAGAM APENAS O QUE O SINDICATO DETERMINA E OLHE LÁ
ENQUANTO ISSO AS MARIANAS, ALINES, FERNANDAS, CLEBERS, LUIZ DE CARVALHO E ETC VIVEM DO BOM O DO MELHOR, INCLUSIVE INDO PRA TELEVISÃO JOGAS NA CARA DO POVO EVANGELICO, SUA VIDA BOA A CUSTA DE QUEM ACREDITA QUE ELES FAZEM O TRABALHO DE DEUS

ME POUPEM

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isso aí que o mano falou acima acima é uma dura realidade,realmente tem ganhado dinheiro as nossas custas,pq qd cobram absurdos para cantem numa ig ou tocarem,nunca vi isso,a bibliaa diz de graça recebeste,de graça dai,e musica é um ministerio,um serviço na casa de Deus e nao uam profissão,eu acho que se esse pessoal quer grana vai cantar e tocar musica mundana e não finger que é home ou mulher de Deus e mexer com as coisas santas de Deus,pq para ter ministerio de musica e de adoração temq ter santidade!quantos e quantos cantores nao so da mk,mais de outras gravadoras gospel saem dos eventos e pegaram garotas evão pra motel? ixiiii um monte,tenho uma amiga q ja foi assediada por um vocalista de uma banda famosa no meio gospel e q é da mk,nao vou dizer o nome,pq nao vou ganhar nd com isso,so q o vocalista era casado,claro q ela disse q não e ainda o exortou!!enfim,as pessoas tão brincando com o que é santo,seo sei minha gente q Jesus é santo evai buscar uma ig,uma noiva santa!e esses mercenarios que tem ficado ricos a custas do povo de Deus vão se ver com Deus,pq Deus Pai e misericordioso sim,mais tb é JUIZ e é FOGO consumidor,ai de quem conhecer a espada dele!a verdade é que quem sustenta esses erros q existem nesse meio de musica gospel sao nossos pastores e igrejas que convidam esses cantores e pagam ate 15,20,30 mil reais a essas pessoas para cantarem 5 musicas de play-back e irem embora!!!e tem outra é com nossos dízimos irmãos!é uma vergonha mesmo,ao invés de estarmos fazendo o que Jesus disse,dar ao órfão,viuvas,pobres e necessitados,estamos alimentando a riqueza dessas pessoas!!pra mim só vou acreditar no que a marina falou e fez no congresso do diante do trono QUANDO EU VER FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO! CHORAR,CAIR PELO PODER E ETC É UMA COIS,MAIS QUERO VER MUDANÇA DE ATITUDES E DE CARACTER,DEUS TENHA MISERICORDIA DE NÓS!!
ASS:ADORADORA-rj

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

QUE MÁXIMO?
O DIANTE DO TRONO A CADA DIA QUE PASSA SE TORNA O MAIOR MINISTERIO INTERCESSOR DO PAÍS! PQ SERÁ? POIS EH A VONTANDE DE DEUS E NINGUEM PODE IR CONTRA!

NA PRESENÇA DO SENHOR SOMOS LIVRES!
SE ANA QUIS DAR CAMBALHOTAS, EH PQ ELA TEM MTA INTIMIDADE COM SENHOR, E ISSO NINGUEM DUVIDA NEH! ELA EH MTO UNGIDA E PROVOU Q HÁ VARIOS TIPO DE ADORAR!
TODA GLORIA SEJA DADA A JESUS!
DEUS OS ABENÇOE

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Voces que querem ter os olhos abertos ou que talves fiquem sem saber no que pensar ou muitas vezes se sentem culpados por não acreditar nessas coisas, fique sabendo que você faz parte de uma grande quantidade de pessoas.

Só como experiencia entrem nesse site e vejam você não está só

http://teophilo.info/analises/afogados01.htm

8:49 da tarde  
Anonymous penedo said...

"...enfim todos os meus , a partir de hoje, se tornarão adoradores e imitadores de Deus assim como o Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono."

soh naum entendi uma coisa, os cantores da MK naum eram verdadeiros adoradores e imitadores de Cristo??

somente a partir desta data se tornariam adoradores??

a uncao eh de Deus ou do Diante do Trono??

6:04 da manhã  
Anonymous LUCIA said...

DESCULPE EU SAI DO ESPIRITISMO E FUI PARA A ASSEMBLEIA DE DEUS AGORA O QUE VEJO AQUI? PARECE A MESMISSIMA COISA . PARA MOSTRAR ALEGRIA É NECESSÁRIO ESSE ESPECTÁCULO TODO ONDE VEJO EU AI O LOUVOR AO SENHOR? ISSO É PROPAGANDA MUSICAL . QUE DEUS ME PERDOESE ESTIVER ERRADA MAS EU BUSCO TANTO NESTA NET PARA ENCONTRAR VERDADEIRA ADORAÇÃO AO SENHOR DEUS E ENCONTRO AUTO ADORAÇÃO ....PERDOA SENHOR É A CARNE ,É A CARNE.....

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home