quarta-feira, abril 26, 2006

Marina|Decupagem material do DVD

Na tarde desta terça-feira, o Cantor e Pastor Kleber Lucas assistiu à íntegra, a gravação de Propósito, o seu segundo DVD, que em breve será mais um lançamento MK. Junto a ele, estavam, Marina de Oliveira (diretora artística do projeto), e os responsáveis pela captura de áudio e vídeo, Edinho Cruz e PC Júnior. Kleber contou que já havia assistido um resumo do material no programa Conexão Gospel. "Eu queria estar lá para assistir, mas estava ministrando. E fui muito ministrado agora, quando vi o cenário, a sonoridade e a parte técnica. Estava tudo maravilhoso", assim afirmou Kleber, dizendo também que está impressionado com o resultado de tantos meses de ensaio, trabalho e preparo espiritual. "Estou impressionado com tudo que eu vi, mais uma vez a MK está de parabéns. Hoje, fizemos uma leitura técnica". Para o cantor e pastor, a presença de Deus e do povo de Deus foi o ponto alto da noite. "Eu confesso que fiquei muito impactado com tudo isso", conclui, destacando como um dos momentos mais emocionantes a canção 'Se Tu, Minh'alma'.

Confira abaixo, as fotos que registraram a Decupagem material do DVD.