quarta-feira, fevereiro 22, 2006

MKaraokê 2

O MKaraokê 2 está chegando!
Produto traz 20 clipes de grande sucesso exibidos pelo programa Conexão Gospel



Atendendo a pedidos do público, a MK dará continuidade à série MKaraokê, um DVD que traz 20 clipes de grande sucesso apresentados no programa Conexão Gospel. Em 2004, a empresa lançou o volume 1, com os melhores clipes de 2003. Agora, está lançando a segunda edição com 13 clipes atuais e o bônus arquivo gospel, com sete clipes mais antigos. Nesse lançamento, o público vai cantar e dançar ao som de kleber Lucas, Fernanda Brum, Aline Barros e Quatro por Um, dentre outros grandes nomes da música gospel.
"As pessoas já estavam cobrando muito", diz o diretor do programa, PC Júnior. Além dos clipes de sucesso, o produto traz a opção de karaokê, ou seja, é possível escolher clipes que execultam as músicas em playback e com letras, a fim de que o público possa cantá-las - uma ótima alternativa para reuniões sociais, gincanas, animação de festas e encontros familiares. Ainda de acordo com PC Júnior, a intenção é lançar um DVD MKaraokê por ano.

CONFIRA OS CLIPES DO DVD MKARAOKÊ 2 - CONEXÃO GOSPEL

Rayssa & Ravel - Além do Nosso Olhar
Com. Int. da Zona Sul - Majestoso Rei
Com. de Nilópolis - Cria em Mim
Eyshila - Senhor, Eu Te Amo
Fernanda Brum - Apenas um toque
Kleber Lucas - Nova Criatura
Pamela - A Chuva
Marquinhos Gomes - Me Arrepender
PG - Posso Ouvir
Déio Tambasco - Muito Mais
Quatro por Um - Diante de Ti
Alda Célia - A Colheita
Aline Barros - Sonda-me, Usa-me


Bônus ARQUIVO GOSPEL:

Marina de Oliveira - Jesus, volta Logo(O Céu se Abre)
Oficina G3 - O Tempo
Ellas - ABC
Cassiane - Minha Benção
Fernanda Brum - Quebrantado Coração
Novo Som - Voz do Coração
Kleber Lucas - Aos Pés da Cruz