terça-feira, dezembro 13, 2005

MK na Expo Cristã 2005

Confira abaixo notícias e fotos de Marina de Oliveira na Expo Cristã 2005, que foi realizada em São Paulo, durante o mês de Setembro deste ano de 2005.


Marina deu um show no concurso de novos talentos

Marina de Oliveira comandou na Expo Cristã 2005 um animado e concorrido concurso de novos talentos com direito a troféu e tudo. A cantora e diretora artística da MK incentivava os futuros cantores. Com entusiasmo e simpatia, Marina juntava gente no stand da MK. Cerca de 300 pessoas estavão por ali. Marina também deu uma palinha aos visitantes e levantou a multidão com hits como "Debaixo da Graça".



Marina de Oliveira comandou brincadeiras com o público no palco MK

Quem visitou o stand do Grupo MK na Expo Cristã participou de várias atividades. Uma delas, foi a promoção de brincadeiras que chamou a atenção do público, que congestionou os corredores da feira para fazer parte das atividades e ganhar prêmios variados como camisas, revistas, livros, CDs e até DVDs. No comando dessa programação está Marina de Oliveira, diretora artística do Grupo MK.
A auxiliar de produção Silvia Alice participou de uma das brincadeiras, e teve que acertar quais eram os intérpretes que cantavam em determinada seqüência musical. Ela acertou e faturou o CD de Aline Barros, Som de Adoradores. A dona de casa Elisana Silva também garantiu seu prêmio: um DVD Canta Zona Sul. “A programação está sem comparação”, afirmou Elisana.

Marina de Oliveira é entrevistada na rádio Nova Difusora AM


A diretora artística do Grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, participou hoje da programação da rádio gospel Nova Difusora AM na Expo Cristã. A transmissão foi feita ao vivo direto do stand da emissora na feira. Marina foi entrevistada pelos pastores Elias Silva e Djair, da igreja Avivamento da Fé e também por ouvintes que participaram por telefone. Ela falou sobre a participação do Grupo MK na quarta edição da Expo Cristã, sobre seu ministério e sobre um grande show que a gravadora idealizou pra realizar na cidade de São Paulo.