quarta-feira, dezembro 28, 2005

MARINA PARABENIZA NÁDIA SANTOLLI

A cantora Nádia Santolli comemorou dia 26 de dezembro, mais um ano de vida. A data coincidiu com o ensaio geral de O Cristo da Paixão, onde ela participa cantando a música “Os Açoites” e encenando. Assim que entrou no camarim para maquiar-se e trocar de roupa, Nádia foi recebida por parabéns por parte de todo o elenco do musical. Ela disse, que ficou muito feliz por comemorar seu aniversário trabalhando.
A seguir, confira o depoimento de Marina de Oliveira:
“Nádia, eu fiquei muito feliz de ter convivido com você, nesses últimos dias, participando dos ensaios do musical. Descobri em você uma pessoa adorável, simples, com uma vontade genuína de ajudar e contribuir. Como eu lhe falei pessoalmente, você tocou o meu coração. E esse pedacinho que você tocou eu dou para você, pois é muito difícil pessoas serem genuínas assim. Eu aprendi a amar você. Deus a abençoe”.
Marina de Oliveira, cantora e diretora artística da MK