terça-feira, dezembro 13, 2005

Ensaios de O Cristo da Paixão - 1

Marina de Oliveira e Kleber Lucas, durante os ensaios de O Cristo da Paixão.

O pastor e cantor Kleber Lucas é um dos nomes confirmados para o próximo projeto da MK Music, a cantata O Cristo da Paixão. A maior parte das músicas que serão utilizadas na programação vem do CD Paixão de Cristo, produzido pelo próprio Kleber, que vai cantar a música “Templo do Meu Ser”. Na opinião de Kleber, o musical é concretização de um sonho. “Quando cheguei na MK, há alguns anos, já existia o projeto da cantata, até esboçamos alguma coisa. Mas como a MK é muito dinâmica, está sempre produzindo, a idéia ficou um pouco parada. Só que com a produção do CD Paixão de Cristo, o projeto ganhou força”, conta Kleber.A diretora artística da MK, Marina de Oliveira, é quem assina a concepção, produção e montagem da cantata. “A Marina está à frente de tudo. Vai ser um espetáculo singular, sem precedentes, mais um grande evento promovido pela MK.
Todo projeto está sendo feito sem reservas, com um investimento muito grande sob todos os aspectos”, continua o pastor e cantor. Outra coisa que está chamando a atenção de Kleber neste projeto é a predisposição de cantores, diretoria e funcionários em participar. “Tudo isso é uma coisa muito bonita. Esta cantata vai acontecer entre o Natal e o Ano Novo, um período em que muitos estão viajando, mas os cantores se dispuseram em participar. Há cantores que estarão em viagem fora do Brasil, e voltarão só para isso. Minha viagem de férias foi adiada por causa da programação. Ninguém quer ficar de fora, não apenas os cantores e bandas, como também os funcionários e a diretoria.
Todos querem estar lá. Acho que isso vai mostrar a nossa unidade como empresa, como família cristã, uma visão que Deus tem nos dado”, finaliza.O Cristo da Paixão é uma cantata encenada que será realizada no dia 27 de dezembro na casa de espetáculos Via Show, Rio de Janeiro. O espetáculo terá duração de 1h55. Na foto, Kleber Lucas e Marina de Oliveira